terça-feira, 22 de setembro de 2015

Como começar?

Sabe, estou escrevendo na esperança de que em sua mente minha voz imaginária seja alegre e descontraída rsrs. 
Mas vamos lá... Eu tenho vergonha de expor meus pensamentos por muitas vezes serem contraditórios de minhas amigas. Na verdade, nem é vergonha, é mais preguiça de ter de discutir coisas que acho tão bobas. 
Quer um exemplo? Aqui vai. 
Assuntos que sempre rodam em rodas de amigas:
*vc só vai ser feliz quando encontrar sua metade da laranja ( eu não sou laranja e até q me provem o contrário, eu nasci inteira) 
*Ele as vezes some pq é inseguro e não sabe lidar com uma mulher forte como vc (se ele sumiu, dane-se!!!! Não sou detetive pra ficar procurando pessoas)
*Mulher tem de se fazer de difícil pra conquistar ( tenho amigas q deram na primeira noite e estão bem casadas)
*Homens São muito sexuais e muheres não ( eu tenho a líbido de um garoto de 15 anos, faria todo dia sem enjoar, se bem feito claro! Mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens e as que não gostam, ou tem um parceiro bosta ou não conhece o próprio corpo)
Então é isso... Aqui teremos feminices mas sem mimi. É papo reto. E aqui dou minhas palavras a tapa, enfrentando a crítica, ensinando e tambm aprendendo com vcs. 
Bj na alma e até a próxima.
#Sexo #mulheres #semmimimi #cotidianofeminino #críticas #começodetudo #ladovanessa #vcnãoélaranja #valorize-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário