quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Amores Platônicos

Nossa, eu já tive muitos "amores"!!! 
Me apaixonava na faculdade, no ônibus, no trânsito...
Muitos dos meus amores nunca saberão que foram alvos de olhares escondidos e de todos os planos que fiz pra nós dois. Estava tudo esquematizado: namoro, casamento, viagens, um cachorro...
A timidez e a insegurança me impediam de viver esses amores.
Ok, vc está certa. Não se pode amar alguém que acabou de se conhecer num ônibus por exemplo! Rsrs
Podem dizer que isso é característica  do signo ( eu sou pisciana) mas pode ser tambm sinal de que vc está vivendo uma fantasia.
Vc pode estar doente e nem saber.
Pra vc amar é sofrer?
Pra algumas pessoas sim e para preencher esse vazio elas precisam, nem q seja, uma fantasia, para alimentar sua alma desse sentimento. Pq amor platônico é não ser correspondido e ser correspondido sempre. Mas isso só existe na sua cabeça. Talvez vc nem conheça a pessoa e está apaixonada somente pelo que vc pensa que ela é.
É apenas uma ilusão, gata garota linda do meu blog!!!
Então, ame-se mais. Muito mais!
E vamos focar na realidade. Tem tanta coisa gostosinha pra viver. Tantos amores verdadeiros pra sentir, e não estou falando de um homem ou mulher, estou falando de amar o que se faz, amar viver, amar ter coisas novas pra fazer, pra aprender, pra se deixar viver.
Com tanta coisa linda e gostosa pra aproveitar, vc vai querer ter um amor platônico pra quê?
E aí? Vc já teve um amor platônico?
Desejo um dia gostosinho pra vc! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário